quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A Liga do Serviço Social



Uma homenagem aos professores do Curso de Serviço Social, Campus ULBRA Carazinho. Vocês embalaram nossos sonhos durante a formação e nos mostraram um mundo cheio de possibilidades e oportunidades. A turma de formandas 2010/01 agradece imensamente tudo o que fizeram por nós e com certeza serão inesquecíveis. OBRIGADA POR TUDO.

Os heróis da Liga da Justiça embalaram nossos sonhos de infância e nos fizeram viver num mundo de fantasia, onde a humanidade seria salva pela bondade, pelo caráter e força sem violência. Para a Liga da Justiça, derrotar o inimigo não significava aniquilá-lo, significava modificá-lo, a ponto de promover a mudança de seu caráter e destruir sua personalidade maligna.

Hoje somos adultos, e ainda recordamos os heróis que resistiram ao tempo, e retornam para uma nova geração de crianças resgatando os mesmos valores que trouxeram á nossa geração, como bondade, educação, caráter, companheirismo, amizade (Porque todos os heróis tinham poderes particulares e incríveis, porém na Liga da Justiça todos eram iguais, não havia hierarquia).

Por isso comparamos nossos mestres com a Liga, a Liga do Serviço Social, que usam seus poderes, seu conhecimento, e dedicam-se incansavelmente na construção do conhecimento de outras pessoas, como modo de multiplicação de saberes, na busca incessante de uma sociedade mais justa e igualitária.

Um mundo sem heróis é um mundo sem perspectiva, sem esperança.
UM VIVA á Liga da Justiça.. UM VIVA á Liga Do Serviço Social!!!!

Dai

Nenhum comentário: