quarta-feira, 7 de julho de 2010

Obrigada meninas

Bem, hoje passei por aqui para dizer que as bancas se aproximam e que a emoção já começa a tomar conta de nós. Particularmente me sinto uma vitoriosa por ter chegado até aqui e tenho certeza que todas seremos profissionais excepcionais.

Terça Feira (06/07) A Itamara e a Julien defendem sua banca e iniciam o processo de formação de mais quatro acadêmicas. Todas unidas em único objetivo garantir direitos e lutar por um mundo mais justo e igualitário. Darlene, Itamara, Franciele, Julien, Sinandra e Solange, seis meninas que o destino uniu em um único sonho e um único desejo.

Depois de quatro anos e meio, algumas anos a mais, outras a menos, ficamos ansiosas com a defesa da banca, mas nos apoiamos e nos fortalecemos para que este momento possa ser o “nosso momento”.

Gostaria de dizer que estou muito feliz pelo grupo e que mesmo não podendo participar de todas as bancas estou aqui torcendo por todas e sabendo que farão um ótimo trabalho. Agradeço por terem compartilhado comigo este momento e que nossos caminhos ainda se cruzem pela estrada da vida.

Trabalhar com vocês seria mais um presente, mas revivo as lembranças dos momentos que trocamos e compartilhamos ao longo da formação. Obrigada por fazerem parte da minha vida.

DAI

3 comentários:

Unknown disse...

GURIAS,
PARABÉNS, MUITO SUCESSO A TODAS E DEIXO REGISTRADO AQUI QUE ESTE É UM GRUPO QUE VAI FAZER A DIFERENÇA EM NOSSA PROFISSÃO, SERÃO MILITANTES DO SERVIÇO SOCIAL, COM ÉTICA E DINAMISMO, VÃO TIRAR DE LETRA AS DIFICULDADES DO DIA A DIA PROFISSIONAL ... UM GRANDE BEIJO A TODAS.
FERNANDA GIACOMELLI

Luciane disse...

Queridas! A cada semestre me emociono mais e mais... A sensação de um professor ao longo do curso é semelhante a dos pais quando acompanham o crescimento e a evolução dos filhos... Vocês são muito especiais, na linguagem da Dai, Bem Maravilhosas!
Me orgulho de compartilhar este espaço com acadêmicos e mestres tão dedicados e tão gente...Por acreditar no projeto e por saber que fazemos a diferença JUNTOS tenho a certeza que vocês irão representar o nosso curso com comprometimento e seriedade aonde forem. E vamos longe, não é? Não falo aqui somente da distância e da geografia, mas dos espaços que ocupamos e da forma como temos nos diferenciado. Se somos poucas(os), isto vem possibilitando uma formação que se distancia da "linha de montagem", tornando-se quase uma formação "artesanal"...
A contribuição de cada um, desta forma, vem resultando numa possibilidade de transformar esta realidade tão adversa que se apresenta, de marcar a presença, não só como profissional, mas como sujeitos no mundo. Assim, se orgulhem de pertencer a este grupo, desculpem as exigências, que por momentos pode parecer exageradas, mas saibam que cada um de nós dá o melhor de si, compartilhando muito mais que conteúdos e livros...Cada uma de nós compartilha da paixão por um projeto de profissão e por um projeto de sociedade que acreditamos ser possível, na qual o conjunto faz a diferença, pois é na soma do diferente que podemos concretizar o nosso sonho...Um beijo já com saudades!

Unknown disse...

Me pego emocionada, pensando nas coiss boas que divisimos durante o período da graduação.
A sauddade é do tamanho da vontade de ser assistente social.
Continuaremos dividindo nossas experiências através do Blog.
Esse espaço nos manterá unidas, assim como o propósito de sermos profissionais comprometidos com os espaços institucionais e com os usuários.
Sou feliz pela profissão que escolhi, mais feliz por ter encontrado pessoas maravilhosas que partilham dos mesmos ideais.